IRVINGIATM é o extrato da verdadeira manga africana (Irvingia gabonensis) com CERTIFICAÇÃO ORGÂNICA e GARANTIA DE ORIGEM E SUSTENTABILIDADE para gerenciamento do peso.

Jovens, pessoas fisicamente ativas podem consumir muitas calorias, muitas vezes sem se tornarem obesas. Isso porque a rede de adipócitos possui um eficiente sinal de comando que controla o armazenamento e liberação de triglicerídeos a partir de células de gordura, bem como a proliferação de adipócitos.

Múltiplos mecanismos fisiológicos e moleculares influenciam na regulação da gordura corporal. O fator idade é considerado o mais relevante envolvido no ganho de peso.

O processo de envelhecimento afeta negativamente o sinal de comando da rede de adipócitos que ajuda a explicar a dificuldade que as pessoas têm em controlar o seu peso com a idade.

Irvingia gabonensis verdadeira é um extrato concentrado da semente da manga africana que age na redução de medidas, pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduz o LDL colesterol e triglicerídeos, melhora os níveis do HDL colesterol, assim como reduz níveis glicêmicos.
Sendo um potente inibidor da amilase, enzima que converte o amido em açúcar no trato digestivo.

Os três sinais de comando dos adipócitos são:

- Adiponectina
- Glicerol-3-fosfato desidrogenase
- Leptina

Adiponectina é um hormônio que desempenha um papel crítico em alterações metabólicas que estão associadas com diabetes tipo 2, obesidade e aterosclerose.

Irvingia gabonensis verdadeira aumenta os níveis de adiponectina benéfico e inibe a diferenciação dos adipócitos mediada pela supressão da transcrição de fatores adipogênicos. Sendo assim, as células adiposas segregam menos adiponectina, um hormônio vital para a sensibilidade à insulina e para a saúde cardiovascular.

Glicerol-3-fosfato desidrogenase é uma enzima que facilita a conversão de glicose em triglicerídeos que aumentam o tamanho dos adipócitos. Altos índices de glicerol-3-fosfato desidrogenase podem contribuir para o aumento da síntese de triacilglicerol em obesos.

Irvingia gabonensis verdadeira inibe glicerol-3-fosfato desidrogenase, reduzindo assim a quantidade de açúcares ingeridos que são convertidos em gordura.

         Pessoas obesas têm mais adipócitos que secretam mais leptina e proteína C-reativa, um composto pró-inflamatório que conduz à "resistência à leptina. O resultado é que mais  leptina se acumula no sangue dos indivíduos obesos, porque os receptores de leptina estão saturados com a ligação de proteína C- reativa.

MECANISMOS DE AÇÃO

Irvingia gabonensis verdadeira promove redução dos níveis de proteína C-reativa, diminuindo a quantidade dessa proteína, disponível para bloquear a atividade da leptina, este hormônio desempenha um papel importante na gestão do peso, pois propicia a degradação das gorduras nos adipócitos e ordena ao cérebro a extinção dos sinais crónicos da fome.

Regula a expressão de adiponectina, melhorando a sensibilidade à insulina que está associada com níveis mais baixos de proteína C-reativa, e contribuindo para a restauração da atividade da leptina.

Inibe a glicerol-3-fosfato desidrogenase, reduzindo a formação de ácidos graxos no organismo inibindo a quantidade de glicose no sangue que se converte em gordura; Inibe a enzima amilase, reduzindo assim a quantidade de amido ingerida que será convertido em açúcar. Reduzindo a absorção dos hidratos de carbono.

Irvingia gabonensis verdadeira promove redução dos níveis de proteína C-reativa, diminuindo a quantidade dessa proteína, disponível para bloquear a atividade da leptina, este hormônio desempenha um papel importante na gestão do peso, pois propicia a degradação das gorduras nos adipócitos e ordena ao cérebro a extinção dos sinais crónicos da fome.

Regula a expressão de adiponectina, melhorando a sensibilidade à insulina que está associada com níveis mais baixos de proteína C-reativa, e contribuindo para a restauração da atividade da leptina.

Inibe a glicerol-3-fosfato desidrogenase, reduzindo a formação de ácidos graxos no organismo inibindo a quantidade de glicose no sangue que se converte em gordura.

Inibe a enzima amilase, reduzindo assim a quantidade de amido ingerida que será convertido em açúcar. Reduzindo a absorção dos hidratos de carbono.


PROPRIEDADES

Restabelecer a sensibilidade à leptina;

Aumentar a atividade adiponectina;

Inibir a amilase - enzima de conversão das gorduras;

Reduzir a absorção dos hidratos de carbono.


CONCENTRAÇÃO DE USO

150 mg 2 x ao dia, entre as refeições ou conforme orientação médica.

PRECAUÇÕES

Pacientes diabéticos e/ou que faz uso regular de medicamentos hipocolesterolêmico necessita de acompanhamento médico devido ao risco de intensa redução no colesterol e de hipoglicemia.





Já imaginou uma dieta com direito a deliciosos bombons por dia?

O que parecia sonho virou realidade: chegaram ao Brasil os bombons que prometem ajudar a reduzir o peso. “Eles são feitos de chocolate com substancias fitoterápicas emagrecedoras.

Sabe aquela vontade incontrolável de beliscar o dia todo que faz qualquer dieta ir por água abaixo? Está com os dias contados!

Chocolate Diet que emagrece e sacia o apetite foi desenvolvido na Solis Farmácia.
Ele não possui açúcar na composição e é considerado um nutricosmético, feito com cacau orgânico e com chocolate diet.

O “chocolate emagrecedor” é considerado um nutricosmético pelos benefícios que ele traz à beleza. Ele é enriquecido propriedades capazes de reduzir o peso e a vontade de comer doces e alimentos gordurosos. Além disso, ele não possui açúcar em sua composição e, por isso, pode ser consumido por diabéticos  ainda mantendo o sabor delicioso do chocolate.




O cacau: Estudos científicos realizados no Instituto de Dermatologia Experimental da Universidade de Witten-Herdecke, na Alemanha, revelaram que a ingestão de cacau a longo prazo pode fornecer fotoproteção contra a queimadura solar e é capaz de melhorar a aparência da pele.

Neste novo chocolate, é utilizado 50% de cacau orgânico e desengordurado. Com isso, o produto ganhou uma quantidade de antioxidantes capaz de impedir o acúmulo de gordura no corpo, além de ganhar substâncias euforizantes naturalmente encontradas no cacau - como a cafeína e a teobromina.

De acordo com dados do especialista, para se obter as quantidades de  cacau ideais para conseguir os efeitos desejados, é preciso ingerir cerca de dois tabletes pequenos do produto ao dia.

Apesar de parecer milagre, a justificativa é simples: além de saciar a fome e a vontade – às vezes incontrolável – de comer um docinho, as delícias ajudam a queimar gordura. O doce é fabricado normalmente sem lactose, sem açúcar e sem glúten, como numa versão Diet comum. O segredo está em um componente adicionado ao bombom: Manga Africana

Mecanismo de atuação da Manga Africana:


O Extrato de Irvingia Gabonensis é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas pois:

1. Reduz medidas pela queima de gordura

2. Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol

3. Promove saciedade

4. Atua diminuindo níveis de leptina, hormônio importante no controle do peso, porque promove a quebra de gordura.

5. Aumenta a diponectina (hormônio essencial que ajuda a diminuir a resistência à insulina, bem como a saúde cardiovascular). Estudos mostraram que indivíduos que fazem uso de Irvingia têm um aumento considerável dos níveis de adiponectina.

6. Inibe a enzima conversora de gordura chamada glicerol-3-fosfato desidrogenase, que facilita a conversão de glicose em triglicerídeos que aumentam o tamanho dos adipócitos. A Irvingia inibe esta enzima, reduzindo assim a quantidade de glicose que é convertido em gordura no corpo.

7. Dieta: a Irvingia inibe a amilase e, portanto, reduz a quantidade de amido que será absorvido em açúcar.

8. Tem efeito laxativo
Modo de Uso: Comer um bombom antes do almoço e do jantar

Composição: Manga Africana 100mg / Base Chocolate Diet - 10g




































       





Procure sempre um profissional da área de saúde não se automedique.


Procure o farmacêutico
Quando for comprar o medicamento prescrito pelo médico, peça para falar com o farmacêutico. Ele é o responsável técnico pela farmácia ou drogaria e o profissional habilitado para prestar informações sobre o uso e o efeito dos medicamentos. Além disso, somente o farmacêutico poderá fazer a troca de um medicamento de marca por um genérico, caso seja a sua opção.


Comentários

Postagens mais visitadas