Maquiagem Vegana Famarii

Maquiagem vegana 

Novidades no mundo da beleza, já encontrada na Famarii Laboratório de Manipulação, une pigmentos extraídos da biodiversidade brasileira à tecnologia francesa para criar produtos que deixam a pele mais bonita e bem tratada.
Agora você pode dormir maquiada sim! 

A Famarii juntamente com a Biodiversité lhe apresenta a Maquiagem Vegana em pó com Filtro Solar que é totalmente natural. A formulação é um pó solto com cor e filtro solar FPS 30, totalmente vegetal e pode ser usado em peles extremamente sensíveis como, pós-procedimentos (Peeling, lasers, botox, microagulhamento, limpezas de pele) e peles com dermatite atópica, psoríase, vitiligo, rosácea e patologias de pele sensível. Trata-se de uma inovação sustentável, pois as matérias-primas são obtidas a partir das cascas e endocarpos preciosos extraídos das espécies Bertholletia excelsa, Dipteryx alata vogel e Oryza Sativa. Os ingredientes sustentáveis presentes nos Blends ganharam o prêmio FINEP de inovação na categoria inovação sustentável.



Os avanços científicos e tecnológicos tornaram possível um sonho comum entre as mulheres: dormir maquiada e ainda ter a pele protegida e tratada. Esses são os benefícios da maquiagem vegana, representada com exclusividade pela Famarii Laboratório de Manipulação. A linha é composta por pós, blushes e sombras de diferentes tonalidades. Lançada no International Master Course on Aging Skin (IMCAS), realizado em Paris em 2017, a linha de produtos da Biodiversité nutre a pele e ainda combate os efeitos da poluição e das radiações UVA e UVB, além de possuir fator de proteção solar FPS 30.


De acordo com estudos, a maquiagem vegana também aumenta à síntese de colágeno, ativa as aquaporinas — responsáveis pela hidratação —, reforçam as atividades antioxidantes e controla a oleosidade e a acne. A partir da indicação de dermatologistas e outros profissionais das áreas da saúde, da cosmetologia e da beleza, a Famarii Laboratório de Manipulação elabora a maquiagem na quantidade, na tonalidade e na fragrância escolhida pelo cliente. Além de embelezar, essa linha de produtos proporciona também um bom tratamento para a pele.

Benefícios
  • Pó solto para maquiagem 100% vegetal;
  • Sem conservantes;
  • Filtro solar FPS 30 de origem vegetal;
  • Totalmente indicado para Veganos;
  • Não possui metais pesados;
Você pode dormir com o pó no rosto, pois é totalmente natural. 


Venham Conferir a Linha Vegana na Famarii Laboratório de Manipulação

Comentários

Postagens mais visitadas