Zymo Hair. Evolução no tratamento da Calvície Feminina e Masculina

 

ZYMO HAIR

SHAMPOO 200 mL


Descrição Rápida

Não se trata de propaganda, e sim da descrição do produto, consulte sempre um especialista.
 
O ZYMO HAIR SHAMPOO  é um complexo enzimático formado por Ciclodextrina e as enzimas Lipase, Protease e Amilase, combinados agem hidrolisando triglicéridos, proteínas e polissacarídeos, tornando a sujeita hidrossolúvel e consequentemente facilmente removível por uma lavagem normal. Este processo de limpeza não ocorre facilmente durante a lavagem convencional dos cabelos.
No tratamento da calvíce, utiliza-se o Shampoo ZYMO HAIR para a limpeza produnda antes da aplicação do ativo contra a queda de cabelo. Por exemplo: Minoxidil, Fatores de Crescimento e ZYMO HSOR.
 
Outro ativo que faz parte da formulação desse shampoo é o  DAYMOIST CLSRTM, um complexo vegetal de polissacarídeos provenientes do milho e do extrato de beterraba, sinérgicos entre si, que promovem uma ação rápida e hidratação prolongada que pode ser aplicado na pele e cabelos com ação 24 horas. Nos cabelos aumenta a elasticidade capilar e diminui a quebra, protege dos raios UV e do desbotamento da cor e proteção térmica contra o uso excessivo de prancha e secador.
 
As ceramidas também são aliados dos cabelos secos e danificados por agressões oxidantes (tintura) ou por agressões oxi-redutora (permanente), graças a suas propriedades hidrofóbicas que integram-se facilmente no espaço intercelular ao criar um complexo lipoprotéico com as proteínas a sua volta. Também desempenham um papel decimento”, restabelecendo o reforço e ampliando a coesão celular do cabelo. Permitem uma sensível melhora no volume, brilho e na estrutura capilar, reforçando o vigor do cabelo.

O Extrato glicólico de JABORANDI (Pilocarpus pennatifolius) tem como seu principal componente os alcalóides (especialmente a pilocarpina), além de alguns ácidos orgânicos e óleo volátil. Têm a reputação de ser um estimulante do crescimento capilar, estimulando o folículo. Nosso shampoo utilizado na formulação é próprio para cabelos oleosos, mas não ressecam os cabelos, já que, possui em sua formulação ativos que auxiliam na manutenção dos fios, proporcionando hidratação, maciez e brilho cuidando para que os fios não sejam danificados.

MODO DE USO: APLICAR NOS CABELOS PREVIAMENTE LAVADOS COM SHAMPOO CONVENCIONAL DE SUA PREFERÊNCIA, DEIXAR AGIR POR 5 A 10 MINUTOS E ENXAGUAR COM ÁGUA MORNA PARA FRIA.
 

SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA - ANTIOLEOSIDADE E ANTISEBORRÉICO
 

 
COMPOSIÇÃO:
 
- ZYMO HAIR 2%
- DAYMOIST CLRTM 0,5%;
- CERAMIDAS 0,5%;
- EXTRATO GLICÓLICO DE JABORANDI 5%;
- SHAMPOO QSP 200ML;


Precauções:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto
3. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
6. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica
7. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica
8. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
11. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido
12. Respeite a dose diária recomendada 10..
13. Mantenha o medicamento em embalagem original. Frascos mal lavados podem conter bactérias que acabam por estragar o conteúdo;
14. Produto de uso topico recomendado fazer teste de sensibilidade, aplicando no antebraço e aguardar 12 horas ,aparecendo reações adversar o uso NÃO é recomendado;
A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.Por esse motivo não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros os quaisja foram .

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
 

Referências:
1. ZYMO HAIR. IRA, Institute Ricierche applicate, Itália. Fonte: <http://www.iralab.it/>, acessado em: 14 dez, 2014.
2. DAYMOIST CLR. PharmaSpecial Especialidades Químicas e Farmacêuticos. Fonte: www.pharmaspecial.com.br, informativo técnico, 2014.
4. EXTRATO GLICOL DE JABORANDI. FRAGON. Fonte: http://www.fagron.com.br/Literaturas/LITERATURAS%20COSMETICAS/EXTRATO_GLIC_JABORANDI.PDF >, acessado em: 14 dez,2014.
 






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
  
 
 
 




Comentários

Postagens mais visitadas